A torcida do Bahia lotou o estádio de Pituaçu e até foi para casa festejando. Afinal de contas, o time perdia até os 42 minutos do segundo tempo para o Vila Nova, mas conseguiu o empate. Só que, com a vitória do Coritiba por 1 a 0 sobre o Brasiliense, o Tricolor caiu para a vice-liderança da Série B, com 41 pontos após 23 rodadas. O time goiano fica em 15º, com 27.
O Tricolor foi surpreendido logo no começo da partida: A zaga ficou olhando, e Bruno Lopes, aos 12 minutos do primeiro tempo, tocou para abrir o placar para os visitantes. Aos poucos, os donos da casa se recompuseram e passaram a criar várias chances de gols, mas sem sucesso nas finalizações. Irritada, a torcida baiana começou a vaiar.
Na volta do intervalo, o treinador do Bahia jogou seu time para o ataque de uma vez. Mas, com a defesa mais exposta, os contra-ataques do Vila passaram a ser cada vez mais perigosos. Até que aos 42, Adriano aproveitou belo passe de cabeça de Mendes e empatou o jogo, levando os tricolores à loucura.
Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, sábado, às 15h50m (de Brasília). O time goiano recebe o Paraná, um dia antes, às 21h, no Serra Dourada.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião