| Foto:

Mídia

Gazeta do Povo faz cobertura completa da decisão amadora

A segunda partida final da Suburbana de Curitiba, entre Bairro Alto e Trieste, hoje, às 16h30, no Estádio Pedro de Almeida, terá cobertura completa na Gazeta do Povo. Todas as informações da partida estarão na edição on-line do jornal (www.gazetadopovo.com.br/esportes) logo após o apito final, bem como na Gazeta Esportiva de segunda-feira.

Caso seja definido o campeão – o Bairro Alto fica com o título se ganhar ou empatar, enquanto o Trieste força uma terceira partida se vencer –, a festa dos donos da taça também terá cobertura completa. Na segunda-feira, o torcedor ainda ganha um presente. O pôster da equipe campeã da Suburbana estará disponível para dowload no site. Basta acessar e baixar o arquivo com a foto dos vencedores. Ainda em caso de definição do título, na terça-feira irá ao ar uma vídeo-reportagem com os melhores momentos da fase decisiva.

No site da Gazeta, o internauta também poderá ver a sequência de fotos com os lances disputados na decisão, além de imagens das duas torcidas no estádio.

Da Redação

CARREGANDO :)

Bairro Alto e Trieste se enfrentam hoje, às 16h30, pela segunda partida decisiva do Campeonato Ama­­dor de Curitiba, no Estádio Pedro de Almeida, no Bairro Alto, zona leste da capital. Por ter vencido o primeiro duelo por 4 a 0, em Santa Felicidade, o time da casa precisa apenas de um empate para conquistar o título pela primeira vez.

Em caso de vitória do Trieste por qualquer placar, o regulamento prevê uma terceira partida em campo neutro – a ser definido pela Federação Para­­naense de Futebol (FPF). Mesmo com a vantagem, o técnico Luiz Miguel mantém a cautela. "Não ganhamos nada ainda e respeitamos o time deles. Teremos o apoio da nossa torcida e vamos em busca do título", afirmou o comandante do Caba.

Publicidade

Adiar a decisão do título é o desafio da equipe de Santa Felicidade. "Conversei bastante com o nosso grupo durante a semana e vamos tentar reverter esta situação para forçar uma terceira partida", contou o treinador Rossano.

A decisão terá a arbitragem de Luiz Alberto de Abreu, com os auxiliares Silmar dos Anjos Meu­rer e Wesley Marmitt.

O presidente do Bairro Alto, Cláudio Cunha, informou que o estádio terá uma arquibancada móvel para acomodar duas mil pessoas, além de três banheiros químicos e um policiamento reforçado. A entrada é franca.

Destaques

O Bairro Alto aposta no atacante Alex Pinhais, vice-artilheiro da competição, com 11 gols, além do atacante Hideo, ex-Paraná,o lateral-direito Luisi­nho Netto, ex-Atlético, e o go­­leiro Fabia­­no Fracaro. "Estes jogadores fizeram a diferença em campo e estão se destacando na reta final do campeonato", declarou o treinador Luiz Miguel. Mas não poderá contar com o volante Rubão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Geraldinho assume a vaga.

Publicidade

Pelo lado dos italianos, as estrelas são o goleiro Rober­son, o atacante Láercio, ex-Coritiba, artilheiro da equipe com sete gols, e o meia Nil­vano, responsável pela criação das jogadas do time triestino. O treinador Rossano terá quatro desfalques para a partida decisiva: a dupla de zaga Flama­­rion e Jean (lesionados), o lateral direito Rafael (suspenso pelo cartão vermelho) e o vo­­lante Bruno (suspenso pelo terceiro cartão ama­re­lo)."Alterei o time devido aos desfalques, mas os atletas substitutos vão dar conta do recado", definiu Rossano.