O técnico da Inter de Milão, o português José Mourinho, deixou o atacante brasileiro Adriano fora da lista dos jogadores que enfrentarão a Fiorentina, hoje, pelo Campeonato Italiano. Segundo o jornal Corriere dello Sport, Adriano foi a duas discotecas no domingo, uma com Ronaldinho, atleta do Milan, e teria permanecido até 4h30.
Ontem, o site do jornal noticiou que o jogador chegou atrasado ao treino e que Mourinho mandou imediatamente o brasileiro para casa. Depois, a Inter de Milão divulgou os convocados para o duelo contra a Fiorentina.
O treinador do Milan, Carlo Ancelotti, brincou com as saídas noturnas do astro Ronaldinho, assegurando que não controla se ele sai depois das partidas.
"Vocês me dizem que Ronaldinho virou a noite, até que horas? Até as 4h (da madrugada)?", respondeu o treinador. "Tinha permissão até as 5h, então não deve ter se divertido, já que voltou (para casa) mais cedo", brincou. "Era domingo e podia fazer o que quisesse", acrescentou. Hoje, o Milan enfrenta o Siena.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião