Famoso por suas polêmicas dentro e fora de campo, o atacante Mario Balotelli, do Manchester City, voltou a ser notícia ao reafirmar seu desejo de atuar pelo Milan. Na equipe inglesa desde agosto de 2010, o jogador nunca escondeu a vontade de defender o time de seu coração e avisou que isto deverá acontecer em breve.
"Eu jogando ao lado de Ibrahimovic e Cassano no Milan? Isto acontecerá logo. Mas para este ano e para o outro, continuarei no Manchester City, no qual me sinto bem", afirmou o jogador ao jornal Gazzetta Dello Sport.
Apesar de se mostrar favorável à ideia de jogar ao lado de Cassano, Balotelli provocou o reforço recém-contratado pelo Milan. De acordo com o jovem jogador, de 20 anos, suas qualidades são maiores do que as do experiente atacante.
"Sinto inveja por Cassano ter ido para o Milan? Um pouco. Silvio Berlusconi (presidente do Milan) disse que Cassano é o melhor talento italiano. Ele está errado ou não conhece Balotelli", comentou o jogador, que apontou o atacante Giovinco, emprestado pela Juventus ao Parma, como o melhor italiano, e Ibrahimovic como melhor jogador do campeonato nacional.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas