O Baltimore Ravens não se intimidou diante do Tennessee Titans, dono da melhor campanha da NFL em 2008. Neste sábado, a equipe esqueceu o histórico do rival de 13 vitórias e três derrotas na temporada, deixou de lado o fator casa e, como visitante, cresceu em campo para marcar 13 a 10, se garantindo na final da Conferência Americana (AFC).

CARREGANDO :)

Os Titans eram cabeça-de-chave e não disputaram a primeira rodada, na semana passada. No entanto, na hora do tudo ou nada, os Ravens, que precisaram vencer o Miami Dolphins para jogar a semifinal, levaram a melhor. O resultado deste sábado também deixa o Baltimore em vantagem no confronto direto em playoffs. O atual finalista da AFC triunfou em 2000. Naquele ano, o time foi longe e conquistou o título do Super Bowl. Os Titans deram o troco em 2003, superando os Ravens, em Baltimore.

O adversário dos Ravens na final da Conferência Americana, no dia 18 de janeiro, sairá do confronto entre San Diego Chargers e Pittsburgh Steelers, neste domingo. O campeão da Conferência Nacional (NFC) também será conhecido no dia 18. A decisão do Super Bowl está marcada para o dia 1º de fevereiro, em Tampa Bay, Flórida. O Pro Bowl está previsto para acontecer uma semana depois, em Honolulu, Havaí.

Publicidade