A BAR negou, nesta terça-feira, que tenha feito alguma oferta a Williams para manter o inglês Jenson Button na equipe em 2006. A informações foram divulgadas por Nick Fry, chefe da escuderia.
Jornais do Reino Unido publicaram nesta terça-feira que a BAR teria oferecido dinheiro e mais um piloto, que seria o inglês Anthony Davidson, para que a Williams desistisse de levar Button.
"Nenhuma oferta foi feita e não houve discussão. Li um número enorme de matérias afirmando que eu teria tentado um acordo e nada disso aconteceu", disse Fry.
Fry nega também que a Williams tenha estipulado uma data para que Button se junte à equipe. No entanto, Frank Williams afirmara, no último fim de semana, que conta com o piloto em janeiro e não vê problemas para que o desejo se concretize.
"Frank sempre teve bom relacionamento com Jenson (Button), mas não está aceitando a forma com que estão tentando evitar que ele volte à Williams. No momento, Frank considera a ida de Button como primordial", afirmou o jornal inglês "The Sun".
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”