O técnico Luiz Carlos Barbieri finalmente comandou seu primeiro treinamento coletivo no comando do Paraná Clube. Desde que chegou, na quinta-feira, foi a1.ª vez que o treinador pôde ver seus comandados em ação
Durante a manhã de sábado na Vila Capanema, Barbieri promoveu a entrada de Wellington Paulista do lugar de André Dias. As dores da região do púbis obrigaram o departamento médico a vetar o atacante titular. Wellington fez dupla com Borges durante a primeira metade do treinamento.
Em seguida, Mário César entrou no lugar de Wellington e Thiago Neves passou a ser o companheiro de Borges no sistema ofensivo tricolor. Sem poder contar com o zagueiro Aderaldo, suspenso pelo 3.º cartão amarelo, João Paulo será o seu substituto no jogo contra o Juventude, quarta-feira, às 16h em Caxias do Sul-RS.
Depois do treinamento os jogadores fora dispensados, mas a reapresentação acontece na noite de domingo, às 22h, e iniciam o período de concentração para o jogo de quarta. O time só será definido durante os treinamentos da próxima semana.
Nova chance
Quem ficou mais feliz com a chegada do novo técnico no Paraná Clube foi o meia Thiago Neves. Enquanto o jogador se dizia perseguido pelo treinador, Lori dizia que só escala quem está bem e merecendo. Claro desafeto do ex-treinador Lori Sandri, o jogador acredita que pode re-encontrar seu bom futebol.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião