O técnico Luiz Carlos Barbieri cumpriu a promessa feita após a derrota para o Juventude, por 2 a 0, em Caxias do Sul. Assim que a delegação chegou a Curitiba, ontem pela manhã, ele e Tiago Neves tiveram uma conversa de mais de uma hora na Vila Capanema. O treinador expôs sua preocupação, fez algumas recomendações para o meia dentro e fora de campo e ouviu da revelação paranista a promessa de que tudo vai melhorar. Agora, quer ver a evolução na prática.
A preocupação de Barbieri dentro de campo é com a concentração do jogador. Em alguns momentos da partida em Caxias do Sul, ele percebeu o meia distante, comportamento incompatível com o responsável pela armação das jogadas.
"Tecnicamente ele é muito bom, mas se desliga do jogo com facilidade. Parece que está pensando em tudo, menos no jogo. Ele tem de ter participação durante os 90 minutos. Quero o Tiago finalizando de quatro a cinco vezes por partida", afirmou o treinador.
Fora de campo, Barbieri sugeriu a Tiago Neves a inscrição em cursos de idiomas para ocupar o período noturno. "O Tiago tem de aproveitar o tempo inativo para preparar o futuro dele", explicou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas