O técnico Luiz Carlos Barbieri exaltou a vontade e a raça do Paraná, após o empate contra o Iraty por 1 a 1, que garantiu a equipe nas semifinais do estadual. O treinador reconheceu que o Tricolor não fez uma boa partida tecnicamente, mas afirmou que a raça e a vontade dos jogadores superaram os erros de passe.
"Se a técnica não está boa a determinação e a raça se sobressaem. Hoje eu vejo uma equipe equilibrada,que sabe dosar uma partida. Não adianta jogar bonito e não chegar a lugar nenhum. A equipe sabe o quer e os jogadores têm os pés no chão e humildade para chegar ao objetivo", definiu Barbiere.
O treinador afirmou que o jogo foi muito bom e os atletas estão de parabéns pela classificação. Do lado do Iraty, o presidente Sérgio Malucelli reclamou muito das arbitragens das duas partidas e afirmou que a sua equipe foi roubada, pois não foram marcados dois pênaltis em favor do Iraty, um no Coronel Emílio Gomes e outro no Pinheirão, neste sábado.
O técnico Val de Mello, também fez pesadas críticas e reclamou muito da arbitragem. "Se forem comparar o retrospecto das duas partidas, o Iraty merecia uma melhor sorte. Mas a equipe é jovem e está de parabéns, entramos desacreditados e quase nos classificamos. Agora vamos pensar no Vasco, pela Copa do Brasil", definiu o treinador.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião