O técnico Luiz Carlos Barbieri exaltou a vontade e a raça do Paraná, após o empate contra o Iraty por 1 a 1, que garantiu a equipe nas semifinais do estadual. O treinador reconheceu que o Tricolor não fez uma boa partida tecnicamente, mas afirmou que a raça e a vontade dos jogadores superaram os erros de passe.
"Se a técnica não está boa a determinação e a raça se sobressaem. Hoje eu vejo uma equipe equilibrada,que sabe dosar uma partida. Não adianta jogar bonito e não chegar a lugar nenhum. A equipe sabe o quer e os jogadores têm os pés no chão e humildade para chegar ao objetivo", definiu Barbiere.
O treinador afirmou que o jogo foi muito bom e os atletas estão de parabéns pela classificação. Do lado do Iraty, o presidente Sérgio Malucelli reclamou muito das arbitragens das duas partidas e afirmou que a sua equipe foi roubada, pois não foram marcados dois pênaltis em favor do Iraty, um no Coronel Emílio Gomes e outro no Pinheirão, neste sábado.
O técnico Val de Mello, também fez pesadas críticas e reclamou muito da arbitragem. "Se forem comparar o retrospecto das duas partidas, o Iraty merecia uma melhor sorte. Mas a equipe é jovem e está de parabéns, entramos desacreditados e quase nos classificamos. Agora vamos pensar no Vasco, pela Copa do Brasil", definiu o treinador.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula