O técnico Luiz Carlos Barbieri não faz suspense para armar o Paraná Clube par ao jogo deste domingo, às 16h contra o Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner. Depois do treinamento desta sexta-feira, Barbieri confirmou o esquema 3-6-1 para o jogo deste domingo de Carnaval.
No sistema defensivo o comandante Tricolor não vai poder contar com o zagueiro Gustavo. Em seu lugar, Barbieri recorre novamente ao jovem João Paulo para compor o setor ao lado de Emerson e Neguette. Nas alas, Goiano segue na direita e Rodrigo Alvim continua substituindo a Edinho, que continua no Departamento Médico.
No setor de marcação Beto e Mussamba continuam responsáveis por anular as jogadas ofensivas adversárias. Marcelinho será o homem de criação, ao lado de Maicossuel. O jogador, que ficou de fora do clássico contra o Coritiba, vai atuar como atacante conforme a necessidade da partida. Na frente, Leonardo segue como artilheiro paranista.
Punição branda
O superintendente do Paraná, Ricardo Machado Lima, foi punido com 30 dias de suspensão após ter agredido verbalmente o árbitro Mello Nobre, conforme prevê o artigo 187 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O dirigente poderia pegar um "gancho" e até 720 dias, mas a defesa do advogado, Domingos Moro, foi eficiente e o tribunal abrandou a punição.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião