A grande novidade do Paraná para o clássico contra o Coritiba, sábado às 16 horas, no Pinheirão, será o retorno do goleiro Flávio, após se recuperar de uma lesão na coxa-esquerda. Já os volantes Beto e Mussamba devem ficar no banco de reservas, pois os jogadores não têm condições físicas para jogar os 90 minutos.
Dessa forma, Pierri e Mário César, que foram bem nas últimas duas rodadas, seguem no time. No entanto, o comandante paranista irá realizar dois coletivos para oficializar o onze que pega o Coritiba.
O goleiro Flávio está entusiasmado com o retorno ao time. "Desde o começo da semana trabalhei e estou bem. O tratamento foi feito e a recuperação foi boa. Agora quero ter outra boa seqüência de jogos", explicou o Pantera. A última partida que disputou foi no dia 24 de agosto, em Goiânia, contra o Goiás. O resultado foi 1 a 1.
Barbieri está feliz por ter novamente todos os jogadores à disposição. "É ótimo ter todo mundo pronto para jogar. Espero que todos estejam motivados para conseguirmos uma vitória", confessou o técnico.
Nesta quarta, foram realizados apenas trabalhos técnicos à tarde, com arremates a gol. O atacante Borges foi poupado dos treinamentos, mas está confirmado para jogar o clássico.
Caso nenhum contratempo aconteça até o sábado, o Paraná terá a seguinte equipe para enfrentar o Coritiba: Flávio, Daniel Marques, Marcos e Aderaldo, Neto, Pierre, Mário César, Éder e Edinho; André Dias e Borges.
Ingressos
Os ingressos para o clássico Paratiba já estão à venda em todas as sedes do Paraná Clube. Nesta quinta, as entradas também podem ser compradas na Rede de Lojas da Multifarma.
O preço do ingresso é de R$ 20,00 e R$ 10,00 a meia entrada para sócios, mulheres, menores, estudantes e idosos. Já as mulheres e menores cadastrados da Promoção "Família no Estádio" não pagam ingresso ao apresentarem a carteirinha da promoção no estádio.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas