Nas duas oportunidades em que o técnico Barbieri deixou o esquema 3-5-2, durante as partidas contra o Brasiliense e o Fortaleza, para o 4-4-2 o Tricolor melhorou o rendimento e marcou gols. Para o clássico contra o Coritiba, sábado às 16 horas, no Pinheirão, o comandante paranista deve começar a partida já com o esquema 4-4-2.
Na vitória sobre a equipe de Brasília (4 a 1) e contra o tricolor cearense (2 a 2), Barbieri sacou o zagueiro Aderaldo e colocou o meia-atacante Sandro no seu lugar. O jogador entrou bem e já marcou dois gols, um em cada partida.
Para o zagueiro Aderaldo, se tiver que sair da equipe não achará ruim. "Isso faz parte do trabalho, já sai duas vezes da equipe e o time conseguiu bons resultados. Assim a gente tem que trabalhar ainda mais para se garantir como titular", explicou o jogador.
No entanto, Barbieri começa a definir a equipe que enfrenta o Coritiba a partir desta terça-feira, na reapresentação dos jogadores. Para o clássico, o técnico poderá contar com as voltas de Flávio, Beto e Mussamba que saem do departamento médico.
O Tricolor quer a vitória para entrar novamente na briga por uma vaga na Libertadores da América. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na quarta-feira, com arquibancadas a R$ 20,00 e meia entrada R$ 10,00. Serão colocados 23.500 ingressos à venda. Destes, 3.500 serão para a torcida do Coritiba.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”