A dúvida do técnico Luiz Carlos Barbieri no setor do meio campo irá continuar até momentos antes da partida, domingo às 15h40, contra o Rio Branco em Paranaguá. No entanto, no último coletivo do Tricolor, nesta sexta-feira, o treinador não teve dúvidas. Começou e terminou o treinamento com o Sandro na equipe.
Com isso, Marcelinho ficou entre os reservas. Porém, após o coletivo Barbieri não confirmou se utilizará esta formação e deixou o suspense no ar para até domingo. O goleiro Flávio, que foi poupado na quinta-feira, treinou normalmente e vai enfrentar o Leão da Estradinha.
O zagueiro Émerson tem o retorno garantido, após cumprir suspensão o jogador volta a formar o setor defensivo ao lado de Neguete e Gustavo. O desfalque continua sendo o capitão Beto, que tem mais uma partida de suspensão. Serginho segue na sua vaga.
Mussamba, Maicossuel, Sandro ou Marcelinho completam o meio. Nas laterais estão confirmados Goiano e Edinho. No ataque Leonardo terá a incumbência de fazer os gols do Tricolor. O Paraná busca um bom resultado para definir a classificação em casa, na próxima quarta-feira.
INTERATIVIDADE
Rio Branco e Adap podem surpreender Paraná e Coritiba nas semifinais?
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião