O técnico Luiz Carlos Barbieri quer que os jogadores mantenham a humildade e afirmou que o Paraná ainda não ganhou nada. A boa vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco foi creditada a seriedade dos jogadores paranistas e do amadurecimento do grupo.
"Nós jogamos sabendo o que queremos na competição. Não fomos pegos de surpresa e saímos com velocidade. Tivemos uma equipe equilibrada sabendo sair com a bola. Mas não ganhamos nada ainda, não podemos nos empolgar. Precisamos ter os pés no chão e humildade, deixar a euforia para a torcida", explicou o treinador.
Barbieri ressaltou que a partida foi muito equilibrada, com as duas equipes procurando o gol. O treinador acredita que no jogo de volta, na quarta-feira, as dificuldades enfrentadas serão as mesmas. "Vai ser outro jogo de superação", definiu o comandante.
O meia Maicossuel, destaque do jogo com dois gols, já adotou o discurso do treinador e afirmou que a equipe continua concentrada. "Temos que manter a humildade e os pés no chão, ainda não ganhamos nada e assim como vencemos aqui eles podem ir ao Pinheirão e ganhar", previne-se o atleta.
Itamar Bernardes, técnico do Rio Branco afirmou que a equipe sentiu as condições da partida. "O gramado hoje prejudicou a nossa equipe, que joga com velocidade, mas temos a partida de volta para reverter a situação. Os nossos jogadores são leves e sentiram o campo pesado", explicou Bernardes.
Deixe sua opinião