• Carregando...

O Barcelona encontrou dificuldades, mas conseguiu uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Recreativo Huelva, neste sábado, no Camp Nou, em Barcelona. Os gols da equipe catalã foram marcados por Milito, Krkic e Messi, todos na etapa final. O brasileiro Ronaldinho Gaúcho, cansado, foi vetado pelos médicos e não participou do confronto.

Com o resultado, o Barcelona, agora com 27 pontos ganhos, segue na cola do líder Real Madrid. O Huelva, com 12, continua na briga contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol.

O primeiro tempo do Barcelona foi irregular. A equipe da casa tentou de todas as maneiras superar o forte bloqueio defensivo adotado pelo Huelva, mas os visitantes foram eficientes.

O desejo por defender o resultado foi tão grande, que o Recreativo Huelva cruzou a linha do meio-campo apenas uma vez com a bola dominada nos primeiros 45 minutos. Tudo para evitar espaços em sua retaguarda.

No segundo tempo, no entanto, o Barcelona mostrou a sua força. Apoiado pela torcida, acelerou o jogo. Aos 18 minutos, depois de uma pressão que acabou resultando em escanteio, o zagueiro Gabriel Milito abriu o placar, de cabeça.

O Huelva não teve tempo para respirar, porque dois minutos depois o Barça ampliou. Henry recebeu na área, dominou no peito e rolou para Krkic, de apenas 17 anos. O sérvio driblou Bouzón e chutou sem defesa para o goleiro Sorrentino.

O Barça não se deu por satisfeito e ainda conseguiu ampliar para 3 a 0 aos 36. Messi cobrou pênalti, fechando o caixão do adversário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]