O Barcelona e a Inter de Milão chegaram a um acordo para a troca do atacante da Inter, Zlatan Ibrahimovic, pelo atacante Samuel Eto'o e mais um valor em dinheiro, disseram os clubes nesta sexta-feira.
A conclusão do negócio depende ainda de termos contratuais a serem acertados pelos dois jogadores junto aos clubes, informou o site do Barcelona na Internet.
O Barcelona não informou o valor do negócio mas a imprensa espanhola afirmou ser de cerca de 56 milhões de dólares e que o meia Aleksandr Hleb, do Barça, seria emprestado ao Inter como parte do acerto.
O Barcelona disse que o presidente do clube, Joan Laporta, gostaria de deixar claro que o acerto ainda não foi concluído e que o clube ainda estuda outras opções, incluindo a contratação o atacante David Villa, do Valencia.
"O acordo com Ibrahimovic não está fechado e seria muito prematuro dizer qual das duas opções é a mais satisfatória", disse Laporta. "No final, escolheremos a melhor opção para o Barça".
O Real Madrid, arquirrival do Barcelona, já gastou mais de 200 milhões de euros na contratação de novos jogadores, incluindo o atacante português Cristiano Ronaldo e o meia brasileiro Kaká.
Banco do PCC movimentou R$ 8 bilhões para financiar políticos e crime organizado
Bolsonaro se lança candidato e põe Michelle na disputa de 2026; assista ao Sem Rodeios
Venezuela acusa Brasil de “ingerência e grosseria” e convoca seu embaixador em Brasília
Moraes nega adiamento de audiência de réu do 8/1 com quadro psiquiátrico grave
Deixe sua opinião