Mesmo com a informação divulgada pela imprensa italiana na última sexta-feira, referente à contratação do volante francês Patrick Vieira pelo Inter de Milão, o Barcelona pode atravessar o negócio e acertar com o jogador, que defendeu o Juventus na última temporada.
Segundo divulgou o diário espanhol "Sport" neste sábado, enquanto o Inter teria oferecido à Juventus 15 milhões de euros (R$ 40,5 milhões) para contar com Vieira, o Barcelona estaria disposto a oferecer 10 milhões mais o meia brasileiro Thiago Motta.
O Juve, que pagou 20 milhões de euros para tirar o volante do Arsenal em 2005, estaria pedindo 18 milhões. Além disso, o clube italiano prefere negociar jogadores para fora da Itália.
Vieira deve ser o quinto jogador da Juventus a deixar o clube desde a sentença da justiça italiana, que rebaixou o time de Turim para a segunda divisão devido ao envolvimento com o escândalo de manipulação de resultados no país.
O zagueiro Cannavaro e o volante Emerson foram para o Real Madrid e o lateral Zambrotta e o zagueiro Thuram já assinaram com o Barcelona.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura