O Barcelona anunciou nesta quarta-feira (18) que fechou um acordo de patrocínio com a Telefónica, uma empresa de telecomunicações espanhola, que associará o seu nome ao clube na América Latina pelos próximos três anos. A equipe catalã vai receber 13,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 42,8 milhões) por temporada. O contrato determina que o Barcelona dispute uma partida amistosa na América do Sul durante os três primeiros anos do contrato, numa associação que poderá ser prorrogada por mais duas temporadas. E o contrato prevê que a Telefónica instale uma rede de internet sem fio e gratuita no Camp Nou para os torcedores do clube espanhol.
Sob o comando de Alcolumbre, Senado repetirá velhas práticas e testará a relação com o governo
Para comandar Senado, Alcolumbre terá PL e PT na vice-presidência. Acompanhe o Sem Rodeios
Lula encontrou um problema na economia
Barroso nega pedido da OAB para suspender regra do CNJ que compromete direito à ampla defesa
Deixe sua opinião