Londres - O Barcelona poderá entrar em campo já classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões para enfrentar o Panathinaikos, hoje, em Atenas, mas o técnico Pep Guardiola garante que escalará o melhor time possível. A equipe lidera o grupo D, com oito pontos em quatro rodadas, seguida por Copenhague (7), Rubin Kazan (3) e Panathinaikos (2).
Se o time russo não bater o Copenhague no jogo que começará mais cedo, em Kazan, o Barcelona terá garantido pelo menos o segundo lugar. "O importante é conseguir a classificação, mas se for em primeiro será melhor", disse Guardiola. Apesar de a partida de hoje ser quase uma formalidade e o próximo jogo pelo Espanhol ser o aguardado clássico contra o Real Madrid, no Camp Nou, Guardiola desconversa. "Ainda faltam seis dias para o clássico. Depois do jogo contra o Panathinaikos teremos tempo para descansar e pensar nessa partida."
Na chave A, a Inter de Milão luta pela liderança jogando contra o Twente, em casa. O Tottenham, com quem divide a ponta, encara o Werder Bremen, na Alemanha. Outros jogos da rodada: Rangers x Manchester United, Valencia x Bursaspor (grupo C); Schalke 04 x Lyon, Hapoel x Benfica (grupo D). Todos às 17h45.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião