O zagueiro argentino Gabriel Milito acertou nesta segunda-feira a prorrogação do seu contrato com o Barcelona por mais um ano. Com a assinatura do novo vínculo, o jogador assegurou sua permanência no atual campeão espanhol até o dia 30 de junho de 2012.
O novo acordo inclui uma opção para prorrogação do vínculo por mais um ano, caso seja do interesse do time catalão e do jogador argentino. E o contrato mantém a multa rescisória de Milito em 90 milhões de euros.
Milito, que completará 30 anos em setembro, chegou ao Barcelona em 2007, após passagem pelo Zaragoza. O zagueiro voltou a atuar neste temporada, depois de ficar afastado por um ano e meio por conta de uma cirurgia feita no joelho direito em maio de 2008.
"Depois de ter sofrido tudo o que sofri, isto é a glória", disse Milito, ao canal de televisão do Barcelona. "Sempre disse que este é o melhor grupo que estive. Agora, saio de férias com uma satisfação infinita de ter conseguido este título e porque estou em boa forma", afirmou o zagueiro, que não foi convocado por Maradona para defender a Argentina na Copa do Mundo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião