Barcelona foi escolhida nesta segunda-feira (27) como sede do Mundial de Esportes Aquáticos em 2013. A cidade espanhola ganhou a eleição realizada pela Federação Internacional de Natação (Fina) em Punta del Este, no Uruguai, e será a substituta de Dubai, que desistiu de receber a competição por causa da crise econômica que vive atualmente.
Na eleição realizada nesta segunda-feira, a candidatura de Barcelona superou Hamburgo (Alemanha), Moscou (Rússia), Eindhoven (Holanda), Sydney (Austrália) e Seul (Coreia do Sul) e venceu a eleição. Assim, a Fina conseguiu acabar com o problema que surgiu em maio passado, quando Dubai comunicou que não teria condições de receber o evento.
Com isso, Barcelona receberá a principal competição organizada pela Fina, que conta com a disputa de natação, nado sincronizado polo aquático, saltos ornamentais e maratona aquática. Mas, antes da edição de 2013 na cidade espanhola, o Mundial de Esportes Aquáticos será realizado em julho do ano que vem, em Xangai, na China.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião