O atacante marroquino El Hamdaoui comemora o gol do Ajax que abriu o placar contra o Milan, ontem, na Amsterdam Arena. Ainda no primeiro tempo o sueco Ibrahimovic empataria. Com o 1 a 1, o time italiano chegou aos 4 pontos no grupo G, a chave da morte na Liga dos Campeões da Europa. Os holandeses marcaram o primeiro ponto. O Real Madrid, que venceu o lanterna Auxerre, na França, lidera com seis. Pelo grupo E, os favoritos venceram na rodada: Roma 2 x 1 Cluj e Basel 1 x 2 Bayern de Munique. No F, os mandantes mostraram força: Spartak Moscou 3 x 0 Zilina e Chelsea 2 x 0 Olympique de Marselha. No H, melhor para os visitantes: Braga 0 x 3 Shakhtar Donetsk e Partizan Belgrado 1 x 3 Arsenal| Foto: Jerry Lampen / Reuters

Londres - O que já está bom pode ficar ainda melhor hoje. Messi treinou ontem, disse que se sentiu muito bem e deve voltar ao Bar­­celona na partida contra o Rubin Kazan, fora de casa, pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. "A última palavra será dos médicos, mas vejo Messi muito animado", disse o técnico Pep Guardiola.

CARREGANDO :)

Por causa de uma lesão no tornozelo direito, o argentino ficou fora das duas últimas partidas – ambas pelo Espanhol. Mas o time superou sua ausência e conseguiu seis pontos (1 a 0 sobre o Spor­­ting Gijón, em casa, e 3 a 1 sobre o Athle­­tic Bilbao, como visitante). Na primeira rodada da Liga dos Campeões, com Messi em campo, o Barcelona esmagou o Pana­­thinaikos, no Camp Nou, por 5 a 1. O argentino fez dois gols, participou dos outros três e ainda perdeu um pênalti.

O Rubin Kazan cruza o caminho do time espanhol pelo se­­gundo ano seguido. Na temporada passada, ganhou na Espanha e empatou em casa, o que quase causou a eliminação do Barça na primeira fase.

Publicidade

Outro jogo que promete muitas emoções ocorrerá na Espa­­nha. O Valencia, líder do Grupo C após golear na estreia, en­­frenta o Manchester Uni­­ted, que ainda não perdeu na temporada.