Londres - O que já está bom pode ficar ainda melhor hoje. Messi treinou ontem, disse que se sentiu muito bem e deve voltar ao Barcelona na partida contra o Rubin Kazan, fora de casa, pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. "A última palavra será dos médicos, mas vejo Messi muito animado", disse o técnico Pep Guardiola.
Por causa de uma lesão no tornozelo direito, o argentino ficou fora das duas últimas partidas ambas pelo Espanhol. Mas o time superou sua ausência e conseguiu seis pontos (1 a 0 sobre o Sporting Gijón, em casa, e 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao, como visitante). Na primeira rodada da Liga dos Campeões, com Messi em campo, o Barcelona esmagou o Panathinaikos, no Camp Nou, por 5 a 1. O argentino fez dois gols, participou dos outros três e ainda perdeu um pênalti.
O Rubin Kazan cruza o caminho do time espanhol pelo segundo ano seguido. Na temporada passada, ganhou na Espanha e empatou em casa, o que quase causou a eliminação do Barça na primeira fase.
Outro jogo que promete muitas emoções ocorrerá na Espanha. O Valencia, líder do Grupo C após golear na estreia, enfrenta o Manchester United, que ainda não perdeu na temporada.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura