Um dos principais jogadores do Palmeiras, o atacante Barcos admitiu ter sentido "vergonha" ao deixar o gramado do Estádio Nemesio Camacho, em Bogotá, ao fim da derrota por 3 a 0 para o Millonarios. O resultado eliminou o time brasileiro da Copa Sul-Americana.
"Jogamos muito mal. Achava que viríamos com outra posição, mas sinceramente vou embora daqui com muita vergonha na cara. Esperamos que a equipe melhore para sábado", lamentou o atacante que não conseguiu balançar as redes na noite de terça-feira. Barcos soma 25 gols em 50 partidas pela equipe.
Apesar da eliminação, o argentino garantiu que o grupo não deixará o resultado negativo afetar seu ânimo na rodada do Brasileirão, no fim de semana. "No Brasileirão é outra coisa. O foco está lá e mostramos isso hoje. Temos de ganhar do Inter, no sábado, e seguir nesta sequência", afirmou o atacante.
Ameaçado pelo rebaixamento, na 18ª colocação, o Palmeiras enfrentará o Internacional, às 16h20 deste sábado, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Faltando seis rodadas para o fim do Brasileiro, uma derrota poderá afundar o time ainda mais na tabela.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião