Rubens Barrichello, piloto da Honda, confia que será competitivo neste ano, agora que conhece mais a equipe. O brasileiro está na equipe desde o ano passado, após seis de Ferrari. Jenson Button, companheiro de equipe, superou o brasileiro durante boa parte da última temporada.
Após testar pela primeira vez o novo RA107, o brasileiro exibiu todo o seu otimismo. No lançamento do novo carro, em Barcelona, ele elogiou a parte técnica do modelo.
"Tive um bom pressentimento ao testar o novo carro. É muito diferente do último ano, quando tudo era novo para mim. Nesta temporada já estou mais acostumado, e já consegui pegar a mão do modelo. Demos 40 voltas com ele e gostei bastante, mesmo tendo de parar algumas vezes para checagens de rotina", afirma, em comunicado oficial.
Esta será a 15ª temporada de Barrichello na Fórmula 1. Ele será o piloto mais experiente no grid, embora não seja o mais velho. E o brasileiro está confiante de que este ano será diferente do último.
"Foi um ano de aprendizado, apesar de estar na F-1 por muitos anos. A temporada oi muito difícil porque entrei em um carro que não gostei muito e tive de mudar meu estilo para se adaptar ao modelo. Espero que o novo já seja bom desde a primeira corrida", completa.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião