Os testes realizados durante esta semana no circuito da Catalunha, em Barcelona, deixaram os brasileiros da equipe Honda otimistas para a disputa do GP de San Marino, no próximo fim de semana. A quarta corrida do Mundial de Fórmula 1 desta temporada será no circuito de Imola, no próximo domingo.
O piloto Rubens Barrichello destacou que a equipe conseguiu sólidos progressos nos treinos em Barcelona e se disse confiante em um fim de semana bom para a Honda.
- Gosto muito do traçado de Imola por causa do desafio que é conseguir o melhor acerto do carro, que não é fácil. Tivemos sólidos progressos em relação ao GP da Austrália e estou confiante de que o próximo fim de semana será positivo para a equipe.
Já o diretor esportivo da equipe japonesa, Gil de Ferran, destaca que os carros da Honda costumam render bem em Imola.
- Imola é o começo da temporada européia e de uma seqüência de quatro corridas em um mês. Por isso, é uma corrida muito importante para nossa equipe. Evoluímos desde o GP da Austrália graças aos teste que fizemos nas últimas duas semanas e esperamos ter um bom desempenho. Normalmente corremos bem em San Marino diz ele.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião