Os testes realizados durante esta semana no circuito da Catalunha, em Barcelona, deixaram os brasileiros da equipe Honda otimistas para a disputa do GP de San Marino, no próximo fim de semana. A quarta corrida do Mundial de Fórmula 1 desta temporada será no circuito de Imola, no próximo domingo.
O piloto Rubens Barrichello destacou que a equipe conseguiu sólidos progressos nos treinos em Barcelona e se disse confiante em um fim de semana bom para a Honda.
- Gosto muito do traçado de Imola por causa do desafio que é conseguir o melhor acerto do carro, que não é fácil. Tivemos sólidos progressos em relação ao GP da Austrália e estou confiante de que o próximo fim de semana será positivo para a equipe.
Já o diretor esportivo da equipe japonesa, Gil de Ferran, destaca que os carros da Honda costumam render bem em Imola.
- Imola é o começo da temporada européia e de uma seqüência de quatro corridas em um mês. Por isso, é uma corrida muito importante para nossa equipe. Evoluímos desde o GP da Austrália graças aos teste que fizemos nas últimas duas semanas e esperamos ter um bom desempenho. Normalmente corremos bem em San Marino diz ele.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil