Ai minha cabeça! Não agüento mais de dor. Sabem aquela faixa (de campeão) que eu sempre falava em minha coluna? Pois então, não deu, mas vou fazer como a minha mãezinha: vou comprar umas batatinhas, descascar e colocar na cabeça, enroladas com a faixa. Ela sempre falou que isso é bom pra dor de cabeça. É hora de testar...
O Atlético levou um baile do timinho lá do estádio remendado. Não dá para querer achar desculpas pela derrota: os caras foram superiores. Ganhando por 1 a 0, não podemos ter jogador expulso. Quando estávamos com o mesmo número de jogadores, no segundo tempo, parecia que o timinho da Vila tinha uns 20 lá dentro.
O que eu fiquei mais chateado foi com o goleiro Flávio. Pô, o cara ganhou e ainda saiu fazendo gestos obscenos para a torcida do Atlético. Acho que ele tinha de ter um pouco de respeito com o torcedor, que sempre o respeitou pelo que fez em 2001, quando o time foi campeão brasileiro.
Ah! E sobre o caneco, o único que sobrou foi aquele que eu tenho lá no barraco, de fazer caipirinha. Ainda bem que lembrei, pois o negócio é tormar umas pra esquecer esse pesadelo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião