O piloto da Jordan Tiago Monteiro sugeriu que Juan Pablo Montoya só pode culpar a si mesmo pelo acidente que ocorreu no GP da Turquia e que acabou com chance da McLaren fazer a primeira dobradinha em cinco anos. No entanto, o colombiano Montoya e seu chefe na McLaren Ron Dennis apontaram seus dedos para o piloto português que é estreante na categoria, depois da corrida de ontem.
"Montoya me ultrapassou quando faltavam duas voltas para o final, e assim que ele fez a ultrapassagem, ele cruza e volta bem na minha frente", disse Monteiro. "Eu freei antes e ele freou muito antes também, e bem forte. Perdi a visão, minhas rodas da frente travaram e eu não pude evitar o choque."
"Foi tão estúpido. Ele é sempre o primeiro a falar sobre isso em todos os briefings. Não se troca posições na zona de frenagem por razões de segurança e para evitar este tipo de problema", seguiu o lusitano.A resposta veio em seguida. "Deve se notar que alguém que já levou duas voltas deve assegurar que o espaço que ele dá seja suficiente", disse Dennis. "Ele me acertou em cheio e quebrou o difusor todo... foi um pouco vergonhoso, porque nós estaríamos realmente muito bem no campeonato de construtores com uma dobradinha, mas mesmo assim fizemos uma boa quantidade de pontos."
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”