Juan Roman Riquelme pode regressar à seleção argentina. Técnico interino da equipe desde a saída de Diego Maradona após a Copa do Mundo, Sergio Batista revelou que pode convocar o experiente jogador de 32 anos, que assinou semana passada novo contrato com o Boca Juniors.
Um dos principais jogadores argentinos da década, Riquelme alegou ter diferenças com Maradona e disse que não defenderia mais a seleção em março de 2009. Batista, no entanto, garantiu que adoraria ver o armador atuando ao lado de Lionel Messi.
"Seria muito bom poder juntar Riquelme e Messi dentro de campo", afirmou à rádio La Red o treinador, que seguirá no comando da Argentina até outubro, quando o novo comandante será definido. "Para mim, Riquelme é jogador de seleção".
Batista antecipou ainda que deve convocar Javier Zanetti e Esteban Cambiasso, jogadores da Inter de Milão que foram surpreendentemente esquecidos por Maradona para a Copa do Mundo da África do Sul. "Comigo, Cambiasso e Zanetti jogariam, eles podem ajudar muito o grupo".
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas