A diretoria do Bayer Leverkusen expôs nesta sexta-feira (27) a sua decepção com o meia Michael Ballack. Contratado sob grande expectativa em 2010, após passagem pelo Chelsea, o ex-capitão da seleção alemã não tem se destacado pelo clube, como reconheceu o diretor-executivo Wolfgang Holzhaeuser.
"Nós acreditávamos que tínhamos potencial para crescer com a sua personalidade, com sua aura. O que não aconteceu", disse Wolfgang Holzhaeuser, ao jornal Cologne Express. Ele criticou o comportamento do meia, por considerar que o jogador nem sempre agiu de acordo com o interesse do clube.
Holzhaeuser disse que ele e o diretor esportivo Rudi Voeller conversaram com Ballack, mas "infelizmente sem sucesso". O contrato do meia com o Bayer Leverkusen se encerra após o fim da temporada 2011/2012. Anteriormente, Ballack, de 25 anos, havia indicado que ele não esperava para renová-lo, mas que deseja jogar "em alto nível" por uma ou duas temporadas.
O Bayer Leverkusen também não tem o interesse em manter Ballack. "Nós já dissemos que o contrato provavelmente não será renovado" disse Holzhaeuser . "Ele ainda tem três meses pela frente. Vamos conduzir profissionalmente".
Comissão da Câmara dos EUA aprova PL para barrar entrada de Moraes no país
Em baixa, Lula tenta acelerar PIB com saque do FGTS; medida pressiona inflação e juros
Citando Brasil, governo Trump chama de antidemocrática censura contra empresas dos EUA
O que Lula quer com a reforma ministerial; ouça o podcast