O assédio do Real Madrid sobre o meia Franck Ribery já incomoda o Bayern de Munique, clube defendido pelo francês. Nesta sexta-feira, Uli Hoeness, diretor da equipe alemã, ameaçou levar os espanhóis à Fifa, caso persistam as investidas sobre o jogador.
"Todo mundo fica falando sobre a transferência de Ribery. Sempre que surge o assunto, Zidane fala algum 'blá blá blá'. Isso me parece uma falta de respeito com nosso clube. Vou ser bem claro: vou denunciá-los à Fifa se as coisas continuarem assim. Essa não é a maneira correta de se trabalhar", disse o dirigente ao diário espanhol AS.
Hoeness afirmou que Ribery não está à venda, e que por isso não se preocupa com os boatos. Para o dirigente, o que incomoda é o jeito como o Real tem se posicionado sobre a questão.
No ano passado, o Manchester United já levou o Real Madrid à Fifa pelo assédio ao meia-atacante português Cristiano Ronaldo. O clube inglês não teve sucesso em sua queixa. E, pouco menos de um ano depois, o Real Madrid acabou contratando de fato o jogador.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião