O Bayern de Munique voltou a tropeçar no Campeonato Alemão ,nesta sexta-feira (22). O atual campeão empatou sem gols com o Hamburgo, fora de casa, na abertura da nona rodada, e se manteve distante dos primeiros colocados da tabela.
Com seu terceiro empate no campeonato, o Bayern ocupa a nona colocação, com 12 pontos, nove a menos que o líder Borussia Dortmund - enfrentará o Hoffenheim no domingo. O Hamburgo, por sua vez, perdeu a chance de assumir a terceira posição da tabela. Soma 15 pontos, em quarto, mas poderá ser superado no decorrer da rodada.
Jogando em casa, o Hamburgo aproveitou o apoio da torcida para controlar a partida nos primeiros minutos. Chegava ao ataque com certa facilidade, principalmente em jogadas iniciadas pelo brasileiro Zé Roberto. Mas não conseguia alterar o placar. O Bayern só acordou aos 14 minutos, em lance de perigo de Müller.
Mas os donos da casa continuaram melhor em campo. No segundo tempo, Trochowski e Jansen criaram boas oportunidades de gol, assustando a defesa adversária. Os visitantes, por sua vez, ficavam paralisados na disputas renhidas do meio-campo, sem lances de maior destaque. O Hamburgo também teve dificuldade para superar a marcação rival e acabou aceitando o empate em casa.
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana. O Bayern de Munique jogará novamente na sexta-feira, diante do Freiburg, em casa. O Hamburgo enfrentará o Colonia, no sábado, diante de sua torcida.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião