Após ter perdido a liderança provisória do Campeonato Alemão para o Bayer Leverkusen, na terça-feira, o Hoffenheim reassumiu a ponta da tabela ao vencer o Bochum por 3 a 1, de virada, nesta quarta, fora de casa. Em Frankfurt, o Bayern de Munique derrotou o Eintracht, por 2 a 1, também de virada.
O Hoffenheim começou atrás no placar. Grote marcou logo aos 2 minutos de jogo para o Bochum. O time visitante empatou apenas na segunda etapa, aos 19, com Ba. Com Ibisevic, de pênalti, o Hoffenheim passou à frente. E, aos 26, o brasileiro Carlos Eduardo, ex-Grêmio, ainda marcou mais um e definiu o placar. O triunfo deixou a equipe com 22 pontos, na liderança isolada da competição.
Em Frankfurt, o Bayern de Munique também teve dificuldade para marcar três pontos nesta décima rodada do Alemão. Demichelis marcou contra o próprio gol aos 10 minutos do segundo tempo. Na seqüência, Klose igualou o placar e, aos 35, o francês Ribery colocou os visitantes na frente, garantindo a vitória. O resultado deixou o Bayern com 18 pontos, na quarta colocação, atrás de Hoffenheim, Bayer Leverkusen e Hamburgo.
Logo atrás do Bayern vem o Hertha Berlin, que bateu o Hannover por 3 a 0, também nesta quarta, em casa. Os gols saíram no segundo tempo, com Pantelic, Voronin e Domovchiski. A equipe de Berlim soma agora 18 pontos, na quinta posição.
Em Hamburgo, o time da casa venceu o Stuttgart pelo placar de 2 a 0, com gols de Trochowski, de pênalti, e Mathijsen. Com a vitória, o Hamburgo chegou aos 20 pontos, na terceira posição. Já o Stuttgart soma 16, na nona colocação.
Ainda nesta quarta-feira, o Borussia Dortmund bateu o Colônia por 1 a 0, fora de casa, com gol de Kringe. A vitória deixou o time visitante com 17 pontos, na sétima colocação. O Colônia tem 13, na zona intermediária da tabela.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião