Favorito à conquista do título da Copa da Uefa, o Bayern de Munique suou, mas venceu o Estrela Vermelha, na Sérvia, pelo placar de 3 a 2. Zé Roberto e Lúcio jogaram os 90 minutos no triunfo, válido pelo Grupo F da Copa da Uefa.
Com o resultado, o Bayern assume a liderança do grupo, já que Bolton e Braga empataram por 1 a 1, na Inglaterra, no outro jogo do grupo. O Aris Salonica, quinto integrante da chave, folgou na rodada.
Em Belgrado, o Bayern só conseguiu ficar em vantagem no fim do jogo, quando fez seu terceiro gol. O time alemão saiu perdendo com belo gol de Koroman, que limpou a marcação e chutou com estilo.
Klose, escorando rebote de um chute de Lúcio, empatou para os alemães ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, Estrela Vermelha voltou a ficar em vantagem com um chute de longa distância de Milijas.
Quando o Bayern parecia que ia ser derrotado, veio a virada. Klose empatou e, nos acréscimos, Kroos bateu falta em centro para a área e viu a bola passar por todos, sem desvio, e morrer mansamente na rede sérvia.
Os três melhores colocados de cada grupo avançam à fase de mata-mata da Copa da Uefa. A fase de grupos tem apenas jogos de ida (cada equipe atua quatro vezes).
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião