Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Bayern de Munique ganhou de virada do Basel, por 2 a 1, nesta terça-feira, na Suíça. A vitória fora de casa levou o time alemão aos seis pontos, na liderança isolada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa.
Atual vice-campeão europeu - perdeu a final para a Inter de Milão -, o Bayern mostrou sua força no jogo desta terça-feira. Depois de levar o gol de Frei aos 18 minutos do primeiro tempo, o time alemão conseguiu a virada sobre o Basel na etapa final.
Os dois gols do Bayern foram marcados pelo meio-campista Bastian Schweinsteiger. O empate veio em cobrança de pênalti aos 11 minutos. Depois, já aos 44, ele recebeu cruzamento dentro da área e tocou no canto do goleiro, fazendo 2 a 1.
No outro jogo do Grupo E, a Roma recebeu o Cluj no Estádio Olímpico e ganhou por 2 a 1. Assim, o time italiano chegou aos mesmos três pontos do adversário romeno, ambos na segunda colocação da chave - o Basel está na lanterna, ainda sem pontuar.
O atacante brasileiro Adriano começou o jogo no banco, mas entrou no segundo tempo, quando saíram todos os gols. A Roma abriu o placar aos 24 minutos, com Mexes. E ampliou logo depois, aos 26, com Borriello. O Cluj ainda diminuiu com Rada, aos 33, mas não evitou a derrota.
Na terceira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões, as quatro equipes voltam a jogar no dia 19 de outubro. A Roma recebe o Basel, enquanto o Bayern de Munique também joga em casa, contra o Cluj.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião