O Bayern de Munique bobeou nesta quinta-feira e, após estar vencendo o Bolton e ter amplo domínio do jogo, acabou empatando por 2 a 2, em Munique, pelo Grupo F da Copa da Uefa. Gardner abriu o placar para os visitantes, Podolski (dois gols) virou e Davies voltou a deixar tudo igual.
Com o resultado, o Bayern chega a quatro pontos no grupo e segue na primeira colocação. O Bolton pula para dois pontos, um a mais que o Braga, que folgou na rodada. Ainda nesta quinta, o Aris Salonica/GRE recebe o Estrela Vermelha/SER. As duas equipes ainda não pontuaram no Grupo F.
Os três primeiros colocados de cada um dos oito grupos avançam ao mata-mata da Copa da Uefa. A fase de grupos é disputada apenas com jogos de ida - cada equipe joga quatro vezes, duas em casa e duas fora.
Lúcio é titular. Zé Roberto, reserva
Logo aos oito minutos, o Bolton mostrou que não estava para brincadeira. Gardner recebeu na área e bateu. A bola desviou em Braaten e entrou no ângulo.
Liderados por Ribéry, os jogadores do Bayern, que teve Lúcio como titular e Zé Roberto no banco, partiram em busca da virada. Podolski, em belo chute da entrada da área, empatou ainda antes do intervalo.
Apesar de colecionar chances no primeiro tempo, o gol da virada do Bayern só saiu no início do segundo. Após boa jogada pelo lado direito de ataque, Podolski recebeu livre na pequena área e escorou para o gol.
O Bolton pareceu então que ia ficar morto o resto do jogo. O Bayern diminuiu o ritmo e, senhor da partida, passou a fazer o tempo passar e a poupar jogadores, substituídos pelo técnico Ottmar Hitzfeld.
O castigo veio a nove minutos do fim, quando Nolan entrou livre na área, deu um lençol em Lúcio (que saiu no desespero para fazer a cobertura) e tocou para Davies encher o pé e decretar o empate.
Deixe sua opinião