O Bayern de Munique continua soberano no Campeonato Alemão. Neste sábado (24), conquistou a sua sexta vitória seguida ao bater o Bayer Leverkusen por 3 a 0, na Allianz Arena, em jogo válido pela sétima rodada. A equipe bávara lidera com 18 pontos, dois a mais que o Borussia Mönchengladbach, vice-líder, e único que venceu o Bayern, ainda na primeira rodada. Neste sábado, mais cedo, o Borussia venceu o Nuremberg, por 1 a 0, em casa.
Em Munique, o Bayern saiu na frente logo aos 5 minutos, com Müller. O segundo gol foi marcado ainda aos 19 da primeira etapa pelo zagueiro Van Buyten, em cobrança de falta. Nos acréscimos da partida, Robben fez o terceiro e completou a festa da torcida.
Também neste sábado, o Schalke 04 se recuperou da derrota para o Bayern, há uma semana, e venceu o Freiburg por 4 a 2, em Gelsenkirchen. As três estrelas do time marcaram: Farfan, Raul e Huntelaar. O gol do espanhol foi o mais bonito do dia, depois de um passe magistral de Jurado, que deu uma linda cavadinha para assistir Raul. Vice artilheiro do Alemão (seis gols, atrás dos oito de Mario Gomez), Cisse marcou um dos gols do Freiburg.
Fora de casa, o Borussia Dortmund venceu o Mainz por 2 a 1, graças a um gol de Piszczek, já nos acréscimos, virando o jogo. Perisic e Mulller já haviam balançado as redes. Lucas Barrios, que não foi convocado pela seleção do Paraguai na lista divulgada na sexta por estar machado, participou normalmente do jogo.
O sábado teve ainda a vitória do Wolfsburg sobre o Kaiserslautern, por 1 a 0, em casa, e o empate sem gols entre o lanterna Augsburg e o Hannover.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião