O técnico Louis van Gaal tem vários problemas para escalar o Bayern de Munique na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, diante do Lyon, nesta terça-feira, na França. O zagueiro ucraniano Tymoshchuk foi a última baixa e não joga, assim como o francês Ribery e o croata Pranjic, ambos suspensos.
Tymoshchuk foi diagnosticado nesta segunda-feira com uma gastroenterite e nem viajou com o grupo. Ele vinha sendo reserva desde que chegou ao Bayern, mas foi escalado como titular da equipe alemã nas últimas partidas, inclusive na vitória da partida de ida contra o Lyon, por 1 a 0, na semana passada, em Munique.
Além de Tymoshchuk, os também zagueiros Van Buyten e Demichelis podem desfalcar o Bayern nesta terça-feira. Van Buyten sente dores no tornozelo e no joelho, enquanto Demichelis está com uma contratura muscular na perna. Mas os dois ainda podem jogar, dependendo da recuperação até a hora da partida.
Enquanto isso, o atacante alemão Miroslav Klose é dúvida por conta de uma forte gripe. Mas ele não é um grande problema para Louis van Gaal, pois vem sendo a segunda opção para o ataque na reserva do Bayern.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas