Em jogo sensacional, só decidido na prorrogação, o Chicago Bears derrotou em casa o Minnesota Vikings, por 36 a 30, na tradicional partida de segunda-feira da temporada regular da NFL. A partida, que fechou a 16ª semana, foi emocionante, com os Vikings obtendo o empate, após superar larga desvantagem no fim do tempo regulamentar em 30 a 30. Mas no fim, os Bears souberam recuperar a bola duas vezes e, após lançamento perfeito de seu quarterback Jay Cutler para Devin Aramashodu, conseguiu o touchdown da vitória.
Cutler teve uma atuação brilhante, superando o excelente quarterback adversário, Brett Favre. O jogador do Chicago completou 20 de 35 lançamentos para 273 jardas, com quatro touchdowns e uma interrupção. Favre completou 26 de 40 lançamentos para 321 jardas e dois touchdowns.
O time de Minnesota, ainda líder da Divisão Norte da Conferência Nacional (NFC) e já classificado para os playoffs, sofreu sua terceira derrota em quatro jogos. No total, os Vikings têm 11 vitórias em 15 jogos, um aproveitamento de 73,3%. O Chicago é o terceiro na mesma divisão, com apenas seis vitórias em 15 partidas (40%).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião