O atacante Robbie Fowler, do Liverpool, conversou com o técnico do New England Revolution, dos Estados Unidos, e pode seguir os passos do meia David Beckham, que vai jogar no Los Angeles Galaxy no meio do ano.
Segundo o site oficial da BBC, Fowler, que recentemente esteve envolvido em uma polêmica no Liverpool (o jogador teria bebido além da conta), conversou com o treinador do Revolution, Steve Nicol, para discutir uma possível transferência, já que seu contrato acaba no fim desta temporada.
- Por enquanto, o principal é o aspecto econômico. Conversamos, mas não há nada decidido por enquanto. É algo que está sendo pensado - comentou Nicol à "BBC".
Nicol e Fowler atuaram juntos no Liverpool na década de 90.
O atacante quer renovar seu contrato com o Liverpool, mas a chegada do ucraniano Andriy Voronin, contratado ao Bayer Leverkusen e que chega no início da próxima temporada, ameaça o futuro de Fowler na equipe do técnico espanhol Rafael Benítez.
Atualmente, o New England Revolution é um dos clubes mais fortes do Campeonato de Futebol dos Estados Unidos. A equipe foi vice-campeã das duas últimas temporadas, perdendo o título para o Los Angeles Galaxy e Houston Dynamo, respectivamente.