Agora é oficial. Depois de muita especulação, o meia inglês David Beckham anunciou nesta quinta-feira, dia 11, que deixará o Real Madrid no fim da atual temporada para defender o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, que disputa a MLS (Major League Soccer).
Segundo comunicado divulgado pelo jogador, o contrato com o time da Califórnia será de cinco temporadas, e começará em junho.
"O Real Madrid me pediu esta semana que tomasse uma decisão sobre meu futuro e ofereceu uma renovação do meu contrato por duas temporadas. Mas, depois de conversar com meus familiares e empresários, decidi que era melhor jogar nos Estados Unidos", afirma o ex-capitão da seleção inglesa, dizendo ainda que se dedicará ao Real Madrid durante todo o período de vogência de seu contrato.
"Continuarei dando tudo de mim pelo clube até o fim da atual temporada", observa Beckham que, segundo a imprensa espanhola, terá um salário um pouco superior aos 12 milhões de euros que ganhava no Real Madrid, além de 100% dos direitos de imagem.
Beckham, que foi revelado pelo Manchester United e desde 2003, estava no Real Madrid, possui uma academia de futebol em Los Angeles e, com a transferência, ficaria mais perto de seu negócio.
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Nova pesquisa aponta que Bolsonaro venceria Lula nas eleições de 2026; assista ao Sem Rodeios
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026
Deixe sua opinião