O astro David Beckham se apresentou ao Tottenham nesta segunda-feira (10) para exames médicos antes de começar o período de um mês de treinos na equipe. O meia do Los Angeles Galaxy firmou um acordo para se exercitar no clube londrino até 10 de fevereiro como forma de preparação para a próxima temporada da MLS, liga norte-americana de futebol profissional, que começa em março.
Beckham não quis falar com os repórteres que o aguardavam na sede do clube. Uma entrevista coletiva deve ser marcada ainda nesta semana para que o jogador comente sua nova empreitada.
Tottenham e Beckham negociaram para que o jogador defendesse a equipe inglesa até o início da MLS, mas o Los Angeles Galaxy não aceitou. A equipe norte-americana já emprestou o jogador por duas vezes ao Milan, sendo que na última Beckham sofreu uma lesão no tendão de Aquiles que o tirou da Copa do Mundo de 2010.
O técnico do Tottenham, Harry Redknapp elogiou a chegada de Beckham, ainda que só para treinar com o grupo. "Ele será uma grande influência e estou certo de que vamos nos beneficiar com a sua mentalidade vencedora", afirmou. "Eu acho que todos irão gostar de tê-lo aqui. Nós adoraríamos tê-lo aqui por mais tempo, mas respeito os seus compromissos com o Los Angeles Galaxy."
Apesar da idade avançada - está com 35 anos -, Beckham já declarou que está novamente à disposição do técnico Fabio Capello para defender a seleção inglesa, o que não acontece desde fevereiro de 2010. Ele é o recordista de jogos pelo English Team: 115.
O minério brasileiro que atraiu investimentos dos chineses e de Elon Musk
Desmonte da Lava Jato no STF favorece anulação de denúncia contra Bolsonaro
Fugiu da aula? Ao contrário do que disse Moraes, Brasil não foi colônia até 1822
Sem tempo e sem popularidade, governo Lula foca em ações visando as eleições de 2026
Deixe sua opinião