A MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos, quer que David Beckham tome uma decisão logo sobre seu futuro e chegou a dizer que o Milan tem até esta sexta-feira para acertar de vez com o Los Angeles Galaxy se o meia fica na Itália ou volta para a América. Se depender da vontade do jogador, a decisão já está tomada: ele permanece no Rubro-Negro.
"Não tenho nada contra o Galaxy, Los Angeles tem sido uma experiência maravilhosa. Mas encontrei grandes jogadores no Milan e isso foi muito bom para mim. As coisas não poderiam estar melhores. Já manifestei meu desejo de ficar e agora tenho que esperar", disse o atleta ao jornal "Gazzetta dello Sport".
De acordo com o diário inglês "The Times", representantes do Milan e do meia viajarão aos Estados Unidos na próxima semana para negociar a permanência de Beckham no time italiano. A imprensa europeia diz que o clube fará uma proposta de US$ 15 milhões (cerca de R$ 35,3 milhões) ao Galaxy pelo jogador.
"Milan e Galaxy estão negociando e espero ficar na Itália", afirmou o meia.
Beckham está emprestado pela equipe de Los Angeles até 9 de março, já que o Galaxy estreia na temporada 2009 da MLS no dia 22 de março contra o DC United. Preocupada com a situação de sua maior estrela, a diretoria da liga determinou que a negociação seja resolvida logo.
- Kaká e Ibrahimovic são os jogadores mais bem pagos do futebol mundial
- Carlo Ancelotti recusa novamente ser técnico do Chelsea
- Kaká não vai a campo e volta a desanimar torcedores
- Apresentadora de TV do Milan diz que está namorando Ronaldinho Gaúcho
- Advogados de Beckham conversam com LA Galaxy por permanência no Milan
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura