O meia inglês David Beckham afirmou que seu maior desejo é voltar a jogar no Milan o mais rápido possível, embora tenha ressaltado que isso não poderá acontecer tão em breve. Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo diário esportivo "Corriere dello Sport", o meia, que agora joga no Milan cedido pelo Los Angeles Galaxy, assinala que deve respeitar o contrato assinado com a equipe americana.
"Para ficar aqui já tive que fazer grandes sacrifícios econômicos", apontou o bilionário jogador inglês, que deveria ter voltado aos Estados Unidos em 9 de março, mas que permanecerá em Milão até o fim da temporada italiana.
O contrato de Beckham com o Galaxy expira em novembro deste ano, e o treinador do Milan, Carlo Ancelotti, assegurou que o clube italiano voltará a contratá-lo em janeiro de 2010.
Porém, o diário "La Gazzetta dello Sport" assegurou na quarta-feira que os advogados do jogador estão trabalhando para acertar a transferência ainda antes do verão europeu. Perguntado se voltará a jogar com a camisa do Milan em janeiro, Beckham disse que é possível.
Galaxy e Milan disputarão um amistoso no próximo dia 19 de julho, no qual Beckham, entre risos, já afirmou que poderia jogar "um pouco de um lado, e um pouco do outro".