David Beckham declarou neste domingo, em entrevista ao jornal espanhol Marca, que ainda deseja jogar por muitos anos no Real Madrid. O meia inglês disse que ainda não discutiu a renovação de seu contrato, mas pretende se reunir com o presidente do clube, Florentino Perez, em duas ou três semanas para conversar sobre o assunto.
Beckham demonstrou estar satisfeito na Espanha e disse estar vivendo o melhor momento de sua carreira.
- Gosto de jogar em Madrid e na Espanha, viver nesta cidade, e mesmo que ainda não tenha falado em renovação, pretendo tratar do assunto depois do jogo contra o Arsenal. - disse o jogador, que ainda completou - A cada dia estou me sentindo melhor. Neste momento estou muito feliz em Madrid, é o melhor momento da minha carreira e quero seguir melhorando.
O Real Madrid enfrentará o Arsenal pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
Beckham não poupou elogios ao técnico López Caro, que substituiu Vanderlei Luxemburgo. Ele disse que o novo treinador devolveu a confiança ao grupo.
- As coisas são diferentes agora. López Caro mudou a moral da equipe, os resultados nos animam e aos nosso fãs também. Há uma grande comunhão entre a torcida e o time.
Mantendo o discurso otimista, Beckham finalizou dizendo que acha o momento atual do Real Madrid ainda melhor que o do rival Barcelona.
- O Barcelona é uma equipe impressionante com jogadores muito bons, como Ronaldinho e Messi. Mas, no momento, o Real Madrid está jogando melhor.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião