• Carregando...

David Beckham está incerto sobre como suas perspectivas na seleção inglesa de futebol serão afetados se ele tiver que retornar ao Los Angeles Galaxy no próximo mês, com o fim de seu empréstimo ao Milan.

Os planos do meia de seguir no time italiano estão em aberto enquanto os dois clubes não chegam a um acordo sobre um valor para a transferência do jogador de 33 anos.

"Claro, as pessoas têm dito isso, está nos jornais que as pessoas têm dito isso", respondeu ele neste domingo quando perguntado se corre o risco de perder sua posição no time do técnico Fabio Capello se retornar aos Estados Unidos.

"Mas eu estive no Galaxy por um ano e meio e continuei na seleção inglesa. Veremos".

Beckham, que deu entrevista ao canal de televisão Sky após a vitória do Milan sobre o Cagliari por 1 x 0, segue esperançoso sobre um acordo, apesar do impasse nas negociações.

"Eu não tenho nenhuma notícia, boa ou ruim", disse ele. "As conversas continuam, então eu espero que as coisas se resolvam bem e que eu continue".

Beckham igualou o recorde de Bobby Moore ao ser convocado 108 vezes pela seleção inglesa na vitória sobre a Espanha por 2 x 0, no início deste mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]