O meia David Beckham pode desfalcar o time do Milan no jogo contra a Lazio, domingo, em Roma, na sequência do Campeonato Italiano. Na quarta-feira, ele sentiu um estiramento muscular e foi substituído no segundo tempo, durante o empate por 1 a 1 com o Genoa, e a situação preocupa o técnico Carlo Ancelotti.
"Não parece ser nada sério, apenas um estiramento, mas só nos próximos dias saberemos a gravidade", afirmou o treinador, que tem Ronaldinho Gaúcho como opção para o lugar do inglês. Os dois começaram juntos apenas na estreia de Beckham, contra a Roma, mas Ancelotti achou que o time ficou aberto demais e barrou o brasileiro, que tem ficado no banco nos últimos jogos.
Beckham está emprestado ao Milan até o dia 8 de março, e o desejo de tê-lo em definitivo ganhou uma ducha de água fria nesta quinta-feira, com as declarações de Tim Leiweke, dono do Los Angeles Galaxy, que tem mais três anos de contrato com o astro.
"Ele e a família gostam de Los Angeles. Ele pediu um time melhor e vamos tentar fazê-lo. Temos um contrato, nos despedimos com um aperto de mãos após uma conversa muito clara, seus filhos vão à escola aqui. Ele voltará, não tenho dúvida", disse o dirigente em etrevista publicada pelo jornal Los Angeles Times.
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil
Deixe sua opinião