Pode não ser só para manter a forma que David Beckham irá ao Milan quando a temporada da Major League Soccer (MLS), a liga americana profissional de futebol, for encerrada. De acordo com o jornal italiano "Corriere della Sera", está sendo estudada uma forma de o jogador ser emprestado pelo Los Angeles Galaxy por alguns meses.
Sem chances de ir aos playoffs da MLS, o Galaxy só fará amistosos a partir de novembro. A próxima partida oficial do clube só será em abril, quando a temporada americana recomeça.
A idéia do clube italiano é que uma nova versão galáctica seja formada em Milão até o meio de 2009, quando a atual temporada italiana acaba, provavelmente com um empréstimo gratuito em que o Milan pagaria o seguro e os salários do meia inglês.
"Ronaldinho, Kaká, Beckham... Mesmo que seja por alguns meses poderia formar um Milan estelar. Futebol não é só técnica e tática. Futebol também significa estádios cheios, audiência e patrocinadores - afirma o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.
No Real Madrid, Beckham formou com Zidane, Ronaldo, Roberto Carlos e outros o time chamado de "Galácticos", que chamou muita atenção da mídia, mas poucos resultados positivos trouxe para a equipe espanhola dentro de campo.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião