Pode não ser só para manter a forma que David Beckham irá ao Milan quando a temporada da Major League Soccer (MLS), a liga americana profissional de futebol, for encerrada. De acordo com o jornal italiano "Corriere della Sera", está sendo estudada uma forma de o jogador ser emprestado pelo Los Angeles Galaxy por alguns meses.
Sem chances de ir aos playoffs da MLS, o Galaxy só fará amistosos a partir de novembro. A próxima partida oficial do clube só será em abril, quando a temporada americana recomeça.
A idéia do clube italiano é que uma nova versão galáctica seja formada em Milão até o meio de 2009, quando a atual temporada italiana acaba, provavelmente com um empréstimo gratuito em que o Milan pagaria o seguro e os salários do meia inglês.
"Ronaldinho, Kaká, Beckham... Mesmo que seja por alguns meses poderia formar um Milan estelar. Futebol não é só técnica e tática. Futebol também significa estádios cheios, audiência e patrocinadores - afirma o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.
No Real Madrid, Beckham formou com Zidane, Ronaldo, Roberto Carlos e outros o time chamado de "Galácticos", que chamou muita atenção da mídia, mas poucos resultados positivos trouxe para a equipe espanhola dentro de campo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião