O meia David Beckham treinou nesta terça-feira (11) pela primeira vez no Tottenham. O astro do Los Angeles Galaxy firmou um acordo para treinar até dia 10 de fevereiro com o time inglês. Seu objetivo é se preparar para o início da próxima edição da MLS, liga norte-americana de futebol profissional, em março.
O jogador fez um trabalho comandado pelo técnico Harry Redknapp e, bem humorado, reencontrou seus ex-companheiros de seleção inglesa King, Lennon, Jenas, Defoe e Crouch, com quem brincou bastante.
O Tottenham ainda tenta convencer o Los Angeles Galaxy a liberar Beckham para que reforce o time até o final de janeiro. O clube norte-americano, no entanto, reluta em aceitar. O jogador já foi emprestado duas vezes ao Milan, sendo que na última sofreu uma séria lesão no tendão de Aquiles que o impediu de disputar a Copa do Mundo de 2010.
"É maravilhoso tê-lo aqui. Trabalhamos duro para trazê-lo esperando que possa jogar", disse Redknapp à emissora Sky Sport News. "Veremos como as coisas acontecem."
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião